quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Workshop de Constelação Familiar - Dia 14 de Dezembro no Espaço Soma


É com grande alegria e carinho que convido a todos para o último workshop que facilitarei este ano no espaço Soma!
Será um dia de trabalhos contínuos com a ferramenta da Constelação Familiar que iremos abordar a essência do método, alguns conceitos básicos, mais profundos e por fim, realizarmos quantas constelações forem necessárias e possíveis no dia.
A idéia é já termos definido no dia as pessoas que querem constelar uma questão. Assim, para os interessados em trabalhar no dia uma questão específica, de qualquer área da vida, solicito que entrem em contato para que eu dê as coordenadas necessárias. 
Para os que possuem dúvida se chegou a hora ou não de olhar para uma dor, sofrimento, mágoa, incompreensão, situações repetitivas que não consegue se desvencilhar e que trás incômodo, pode sentir no dia participando ou apenas observando um trabalho. Se de repente sentir no coração que é a hora, me ponho também a disposição. Nada precisa ser definido com regras duras para aqueles que ainda sentem correntes de negação para realizar este trabalho, há flexibilidades para que todos se sintam a vontade para se colocar no dia ok? A proposta é justamente essa neste workshop: nos desvencilharmos das armaduras, das crenças enraizadas e das durezas que vivemos muitas vezes inconscientemente!
O fim do ano está bem próximo, é a época em que as famílias se reúnem, entram em contato e passam algum tempo juntos. Por que não olharmos agora, bem perto dos festejos de natal, para os nossos relacionamentos e nos colocarmos a disposição para a transmutação de tudo aquilo que já não queremos mais em nossas vidas? Seja o modo como falamos ou o que sentimos pelo outro, seja como nos sentimos quando o outro fala com a gente, uma velha mágoa, uma raiva reprimida, uma culpa que ainda não foi superada, questões com a prosperidade, dificuldade de relacionamento com o papai e ou mamãe, com o chefe, doenças, sentimento de inferioridade, sensações de exclusão, etc.! 
Nossa alma possui muitas dores e nossa história é composta de muitos ancestrais. Reconhecendo aonde você está neste momento é reconhecer todo o seu sistema, é se conhecer, é se permitir viver a própria história e reverenciar aqueles que te deram a vida e te permitiram chegar até aqui.
Faça parte deste dia, repleto de emoções, de liberações e muitas curas! A constelação familiar tem esta característica, é curadora, promove libertações profundas que permitem você estar cada vez mais perto de quem você é em essência.


Conto com a presença de cada um de vocês, todos são bem vindos, todos fazem parte.
Em anexo encaminho um pouco mais sobre a ferramenta terapêutica da constelação.
Por favor, me confirmem o recebimento do e-mail!


Beijos e abraços com sincera gratidão e amor

Larissa Zimmermann
laraterapeuta2012@gmail.com