segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AMOROSIDADE

Um relato breve sobre as Constelações Familiares Sistêmicas da autora Maria Cristina Ferraz e que sinto ser semelhante ao meu, como pessoa e que me levou, com fluidez e naturalmente, a ser terapeuta:

"A constelação sistêmica é uma ferramenta pela qual me apaixonei. Foram intensos momentos de descoberta, de encontro comigo mesma e com a minha história. Momentos por vezes dolorosos e difíceis de entender…mas hoje vejo o quanto foram importantes e quanto cresci neste CAMINHO que decidi enfrentar.
E nesta pesquisa, nesta investigações encontrei-me na minha
família. Encontrei a minha história, os meus antepassados, alguns dos seus dramas e sofrimentos. Traumas que trazia ainda comigo e que tanto me dificultavam a caminhada da vida.
Cedo percebi o quanto esta dinâmica é importante e da grandeza da conexão com este AMOR CURADOR e LIBERTADOR. E nestas dinâmicas encontrei muitas das respostas que procurava.
O grande objetivo é o meu próprio desenvolvimento pessoal, o meu autoconhecimento e aceitação de toda a minha história, mas ao mesmo tempo espero servir de TESTEMUNHO para outras pessoas que precisem desta linguagem amorosa que as constelações encerram em si".




Nenhum comentário:

Postar um comentário